Outros Formatos


BLÁ, BLÁ, BLÁ – BIOGRAFIA AUTORIZADA - Eduardo Bueno

BLÁ, BLÁ, BLÁ – BIOGRAFIA AUTORIZADA

A história completa dos Mamonas Assassinas, a banda responsável pelo maior fenômeno de vendas da história fonográfica brasileira: mais de 2 milhões de discos vendidos em pouco mais de 4 meses.
Um livro emocionante, engraçado e revelador.
De como 5 garotos pobres de Guarulhos, arredores da capital paulista, saíram do zero absoluto e em poucos meses se tornaram os recordistas brasileiros de venda de disco e uma verdadeira mania nacional.
Pais, mães, irmãos, amigos, namoradas, companheiros de estrada, empresários, enfim, todas as pessoas que foram importantes na vida dos Mamonas Assassinas deram longos depoimentos ao jornalista Eduardo Bueno para a realização deste trabalho.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    BLÁ, BLÁ, BLÁ – BIOGRAFIA AUTORIZADA

  • Catálogo:
    Outros Formatos
  • Gênero:
    Biografias
  • Cód.Barras:
    9788525405524

Vida & Obra

Eduardo Bueno

Eduardo Bueno é jornalista e escritor, autor de mais de trinta livros, entre os quais Textos contraculturais, Crônicas anacrônicas & outras viagens (L&PM, 2019). É colunista do jornal Zero Hora e tem um canal de história do Brasil no YouTube, Buenas Ideias!, com quase 1,5 milhão de inscritos. Tornou-se o maior fenômeno editorial do país nos últimos dois anos. Juntos, os três títulos da coleção – Viagem do Descobrimento, Náufragos, Traficantes e Degredados e Capitães do Brasil Ler mais

Opinião do Leitor

Jean Vitor
Jundiaí-SP

Eu tenho esse livro, ele é sensacional. Item de colecionador. Valeu, Eduardo, por poder compartilhar a historia desses fenômenos da musica brasileira!!

09/01/2013 09:49:19

Você também pode gostar