Notícias


Resultado da promoção dos Smurfs será divulgado às 14h no site e no Twitter

04/08/2011

- Por L&PM Editores

Já temos o ganhador que encontrou primeiro os nove Smurfs. Seu nome será divulgado às 14h. Obrigada a todos os que participaram! Breve faremos uma nova promoção com os Smurfs!

PROMOÇÃO PARA COMEMORAR A CHEGADA DOS SMURFS NO CINEMA 

Nesta sexta-feira, estreia o esperado filme “Os Smurfs”. E para comemorar esta chegada, a L&PM Editores, que publica Os Smurfs no Brasil, preparou uma promoção surpresa super smurpecial.

Às 23h desta sexta-feira, 05 de agosto de 2011, nove personagens da Turma dos Smurfs serão escondidos em diferentes ambientes do site da L&PM.

Eles são Smurfette, Papai Smurf, Bebê Smurf, Smurf Gênio, Smurf Lenhador, Smurf Vaidoso, Smurf Habilidoso, Smurf Pintor e Gargamel. Cada vez que você encontrar um deles, clique em cima para anotar a senha que deverá ser enviada através do formulário que aparecerá automaticamente. Eles são iguais a estes que aparecem aqui embaixo (mas não são estes, viu?!).

Mas atenção: só envie a mensagem depois de encontrar os nove personagens e ter as nove senhas. Você poderá fazer isso clicando em qualquer um deles, pois o formulário para o envio de email abrirá automaticamente.

Se o seu email for o primeiro a chegar e ele tiver todas as senhas corretas (com o nome dos personagens e os locais onde eles foram encontrados) você ganhará um kit especial que contém:

- Dois álbuns coloridos dos Smurfs (O Smurf Repórter e O bebê Smurf)

- Um livro dos Smurfs da Coleção L&PM POCKET (O Smurf Repórter)

- Quatro ingressos para assistir ao filme a partir do dia 22 de agosto 

- Um bonequinho Smurf super fofo

- Um par de Melissa modelo Wanting + Smurfs, presente fornecido em parceria com a Grendene (a numeração será escolhida pelo vencedor).

 

O resultado será divulgado via Twitter (@LePM_editores) e no site da editora a partir das 14h de segunda-feira, dia 08 de agosto. Se você for o vencedor, receberá um email com a boa notícia. Boa sorte na procura!

Caso ninguém encontre todos os personagens até o horário de encerramento da promoção, dicas serão dadas via Twitter L&PM.

Pra não ficar nenhuma dúvida, aí vai as mesmas regras acima em vídeo, bem explicadinho :)