"Tensões e suspeitas familiares são habilmente orquestradas, e a solução é tipicamente surpreendente."
New York Times
Esta é a história da família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle, talvez o mais intempestivo dos filhos, mata a mãe em um arroubo de loucura. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita.
Jogando com as ambiguidades dos sentimentos familiares, Agatha Christie monta um quebra-cabeça psicológico de culpa, vingança e segredos de sangue.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
fã
porto alegre/rs
essa história é sensacional!!! E o principal, é que Agatha, diversas vezes em vida, disse que o importante não é descobrir os culpados, mas os inocentes. Nessa obra, ela nos faz entender o porque. Os conflitos de suspeitos, nos quais não fizeram o crime, mas vivem sob a suspeita disso. E claro, o final. São dois assassinos e não apenas um. Ela tinha o dom para essas histórias. Insuperável!!!
16/08/2013
Agatha
Lia
São Paulo/SP
É simplesmente impossível ler este livro sem querer saber quem cometeu o crime, sem continuar lendo até o final!!!! Este é o primeiro livro que eu leio da Agatha e agora entendo pq ela é um sucesso total....!!!!
24/05/2011 10:37:31