Outros Formatos


COZINHA CLÁSSICA A HISTÓRIA DAS RECEITAS MAIS FAMOSAS DA HISTÓRIA - Sílvio Lancellotti

COZINHA CLÁSSICA A HISTÓRIA DAS RECEITAS MAIS FAMOSAS DA HISTÓRIA

Sílvio Lancellotti, escritor de talento, cozinheiro célebre e jornalista renomado, acrescenta à sua já vasta obra este necessário O LIVRO DA COZINHA CLÁSSICA. Um balanço das receitas mais conhecidas internacionalmente, da sua concepção (história) à sua realização. Como o autor esclarece na abertura deste livro: "Uma coleção de receitas clássicas, a grafia exata, a relação precisa dos ingredientes, de acordo com suas origens (...) A história real da criação de cada uma delas, com a homenagem merecida aos seus autores e com a desmistificação das lendas vãs. Ainda: um dicionário de macarrões, ao menos aqueles que se conhecem e se utilizam no Brasil, além de um glossário, pequenino o suficiente, de termos importantes de cozinha e de explicações mal fornecidas nos menus de tantos restaurantes do país".

Enfim, Cozinha Clássica é o livro para os apreciadores do bom texto e da boa mesa. Prazeres que se complementam e civilizam.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    COZINHA CLÁSSICA A HISTÓRIA DAS RECEITAS MAIS FAMOSAS DA HISTÓRIA

  • Catálogo:
    Outros Formatos
  • Gênero:
    Gastronomia
  • Cód.Barras:
    9788525410115
  • Páginas:
    234

Vida & Obra

Sílvio Lancellotti

Sílvio Lancellotti foi jornalista, escritor, romancista e cozinheiro. Descendente de italianos, trabalhou em algumas das maiores redações jornalísticas do país, como as das revistas Playboy e Veja. É autor das seguintes obras: 100 receitas de carnes, 100 receitas de patisseria, 160 receitas de molhos e Honra ou vendetta, todos disponíveis na cole&cce...

Ler mais

Opinião do Leitor

Seja o primeiro a opinar sobre este livro

Você também pode gostar