Outros Formatos


AGATHA CHRISTIE - MISTÉRIOS DOS ANOS 30

AGATHA CHRISTIE – 1930S OMNIBUS

Agatha Christie

Tradução de Carlos André Moreira e Rodrigo Breunig

Agatha Christie recebeu o título de Rainha do Crime graças às suas histórias policiais e livros de suspense altamente imaginativos, escritos entre as décadas de 20 e 70. Conhecida como a criadora de Hercule Poirot e Miss Marple, escreveu também romances de mistério com protagonistas variados. Investigadores amadores, detetives profissionais, jovens aventureiros e espectadores ingênuos se deparam com acontecimentos inesperados e acabam solucionando situações enigmáticas. Tais romances são apresentados em ordem cronológica nesta coleção e, lidos individualmente ou em conjunto, abrem uma janela fascinante para cinco décadas de um mundo em mudança, mas sempre assolado por crimes e mistérios.

O mistério Sittaford
Durante uma sessão espírita em uma mansão isolada, um grupo de vizinhos é surpreendido por uma previsão funesta.

Por que não pediram a Evans?
Após testemunhar uma morte suspeita, Bobby Jones se une a uma grande amiga para desvendar o eletrizante mistério por trás dessa pergunta.

É fácil matar
Quando uma senhora morre misteriosamente ao tentar denunciar um serial killer, o policial aposentado Luke Fitzwilliam decide investigar o aparentemente pacato vilarejo onde ela vivia.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    AGATHA CHRISTIE - MISTÉRIOS DOS ANOS 30

  • Título Original:
    AGATHA CHRISTIE – 1930S OMNIBUS
  • Catálogo:
    Outros Formatos
  • Gênero:
    Policial
  • Série:
    Agatha Christie
  • Cód.Barras:
    9788525432315
  • ISBN:
    978-85-254-3231-5
  • Páginas:
    552
  • Edição:
    abril de 2015

Vida & Obra

Agatha Christie

Agatha Christie é, e sempre será, a Rainha do Crime. Soberana dos romances policiais, vendeu bilhões de livros pelo mundo e foi traduzida para 45 línguas, sendo ultrapassada em vendas somente pela Bíblia e por Shakespeare. Nasceu Agatha Mary Clarissa Miller, em 15 de setembro de 1890, na cidade inglesa de Torquay, mais precisamente na mansão Ashfield. Cresceu ouvindo as histórias de Conan Doyle, Edgar Allan Poe e Leroux, contadas por sua irmã mais velha, Madge. Mas f...

Ler mais

Opinião do Leitor

Seja o primeiro a opinar sobre este livro

Você também pode gostar