"O mais ambicioso dos espetáculos de protesto... Um sucesso de público"
The New York Times
Um dos maiores clássicos do teatro brasileiro. Um livro que fará o leitor se emocionar com as idéias de liberdade através dos tempos. Esta palavra mágica que muitas vezes significou um sonho e pela qual homens e mulheres sacrificaram suas vidas. Montada em plena ditadura militar, em 1965, Liberdade, liberdade, no pouco tempo em que foi encenada, tornou-se imediatamente um dos maiores sucessos de público da época, sendo proibida pela censura poucos meses após a estréia. A montagem original tinha direção de Flávio Rangel e era interpretada por Paulo Autran, Oduvaldo Vianna Filho, Nara Leão e Tereza Rachel. A peça lançou no Brasil a idéia de um espetáculo teatral baseado na seleção de textos históricos importantes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Filipe Inácio
Goiânia - GO
Curso o 3° ano do Ensino Médio e li essa magnífica obra nacional, que conta uma história triste mas muito importante na história do nosso país. O livro aborda o golpe de 1964, a ditadura militar, com um sarcasmo impecável.
27/09/2013
Agatha
Iolanda Oliveira
Goias
muito bom esse livro...
estou lendo ele para o vestibular...
18/05/2013