Coleção L&PM E-books


ALÉM DO TEMPO E MAIS UM DIA - Lu Piras

ALÉM DO TEMPO E MAIS UM DIA

Até onde é possível desafiar os próprios limites?

Benjamin González Delamy teve poliomielite aos três anos. A doença paralisou suas pernas e o obrigou a passar a maior parte da infância preso a uma cadeira de rodas. Porém, ele tem a sorte de contar com uma família amorosa, que o apoia e o incentiva a não se resignar e a nunca desistir. Na escola, conta com a amizade de Angelina, uma doce menina que cuida dele e o protege.

Aos doze anos, cansado de depender dos outros e do olhar de piedade das pessoas, convence os pais e os médicos de que a amputação é sua melhor chance de poder levar uma vida autônoma: a cirurgia o habilitaria a usar próteses, e seu grande sonho é ser um velocista profissional e participar das olimpíadas. Benjamin sabe que a decisão pela amputação é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada repleta de desafios, tanto para o corpo como para a mente.

Ao lado de Angelina, sua amiga de infância e primeiro amor, ele se sente capaz de tudo. Mas o destino lhe pregará outra peça, colocando-se no caminho dos dois. Sem Angelina, será ele capaz de lutar pelo seu sonho? Até onde vai sua determinação? E seu amor por Angelina?

Uma encantadora história sobre superação, resistência, coragem e esforços sobre-humanos – e sobre um amor além do tempo.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    ALÉM DO TEMPO E MAIS UM DIA

  • Catálogo:
    Coleção L&PM E-books
  • Gênero:
    Romance
    Literatura moderna brasileira Ficção brasileira
  • eISBN:
    978.85.254.3288-9
  • Edição:
    agosto de 2015

Vida & Obra

Lu Piras

Lu Piras é autora da série de fantasia Equinócio (2012) e dos romances A última nota (em parceria com Felipe Colbert, 2012) e Um herói para ela (2014). Participa dos projetos Entre Linhas e Letras, de incentivo à leitura em escolas públicas e particulares, e do Lit Girls, que busca aproximar autoras e leitores. www.lupiras.com www.facebook/lupiras80 @lupiras80

Opinião do Leitor

Seja o primeiro a opinar sobre este livro

Você também pode gostar