Outros Formatos


Casa da esquina é uma balada, ou um blue – como convém a um músico - , sobre encontros, descobertas e principalmente sobre a perda.

A emoção contida, a narração fluente faz com que de forma simples, direta ele aborde grandes questões como a infância, a família e especialmente o mistério das descobertas de uma criança e o imenso vazio de uma perda essencial.

Casa da Esquina é um desses livros em que o leitor certamente encontrará identificação.

Ao transmitir emoção, Duca Leindeker ao mesmo tempo fala a linguagem do seu tempo, cita ícones pops que fizeram sonhar gerações, percorre as ruas de uma cidade que passou e consegue – na mágica dimensão da literatura – emocionar seus leitores com uma história sobre a vida como ela é.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    A CASA DA ESQUINA

  • Catálogo:
    Outros Formatos
  • Gênero:
    Romance
    Literatura moderna brasileira
  • Cód.Barras:
    9788525405876
  • ISBN:
    978.85.254.0587-6
  • Páginas:
    128

Vida & Obra

Duca Leindecker

Duca Leindecker nasceu em Porto Alegre, em 1970. Iniciou sua carreira artística aos treze anos e, de lá para cá, construiu uma sólida trajetória como instrumentista, compositor, produtor artístico e escritor. No início dos anos 90 foi convidado por Bob Dylan para, juntamente com Frank Solari, viajar pelo Brasil. Ganhou quatro troféus Açorianos de música.

Seu primeiro livro, A casa da esquina, se tornou um best-seller, com mais de dez edições. O segu...

Ler mais

Opinião do Leitor

Daniel Aço
Porto Alegre/RS

Uma narrativa entre nostálgica, psicológica, intimista e existencialista. Uma história linda, toda permeada de vida e temporalidade, perdas e ganhos, descobertas e incertezas. Uma leitura altamente recomendável a espíritos sublimes.

27/11/2009

Agatha

Mirian Félix / Balneário Camboriú - SC

Um dos melhores livros que eu já li até hoje,
Uma história intensa e inesquecível.
Um ótimo presente para qualquer amante da leitura.

11/02/2009 17:03:01

Você também pode gostar