Outros Formatos


ANA DE SALTO ALTO - Sérgio Capparelli

ANA DE SALTO ALTO

Neste livro, Sérgio Capparelli conta a história da menina Ana, uma garota que está em casa olhando pela janela e pensando nos pais que estão na rua, no irmãozinho que se encontra na creche e no quanto a casa fica enorme sem eles. Na procura do que fazer para passar o tempo, entra no quarto da mãe e tem a idéia de experimentar o batom, o rímel e outras pinturas que a tornarão “mocinha”. A partir dessa transformação visual, Ana começa a viver uma fase nova na sua vida, pois sente-se como um “mocinha” de verdade.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    ANA DE SALTO ALTO

  • Catálogo:
    Outros Formatos
    Coleção L&PM Infantojuvenil
  • Gênero:
    Juvenil
    Literatura infantojuvenil
  • Cód.Barras:
    9788525404725
  • Formato:
    16x23
  • Páginas:
    24

Vida & Obra

Sérgio Capparelli

Sérgio Capparelli nasceu em Uberlândia (MG), em 1947. Foi professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul até se aposentar. Já morou em cidades como Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Paris, Munique, Grenoble, Londres, Montreal e Beijing, onde trabalhou numa agência de notícias de 2004 a 2007.

É autor de cerca de trinta livros, a maior parte pela L&PM, entre os quais Os meninos da Rua da Praia (1978), Vovô fugiu de casa (1981), Boi da ...

Ler mais

Opinião do Leitor

Raimunda Emilia da Conceicao Silva
Parnaiba/piaui

Sou professora do Fundamental I e nossa escola esta trabalhamfo um projeto onde cada turma tem um escritor como patrono. E escolhi Sergio Capparelli como patrono do 2 ano, pois adoro ensinar com suas poesias. Sao de facil compreensao e as criancas gostam muito.

20/05/2019

Agatha

Maria Edurda
Macuco-RJ

Eu amo os seus livros mais esse akii eu amei !!!

bjs da

Maria Eduarda

12/08/2011 09:48:37

Você também pode gostar