Neste livro, Sérgio Capparelli conta a história da menina Ana, uma garota que está em casa olhando pela janela e pensando nos pais que estão na rua, no irmãozinho que se encontra na creche e no quanto a casa fica enorme sem eles. Na procura do que fazer para passar o tempo, entra no quarto da mãe e tem a idéia de experimentar o batom, o rímel e outras pinturas que a tornarão “mocinha”. A partir dessa transformação visual, Ana começa a viver uma fase nova na sua vida, pois sente-se como um “mocinha” de verdade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Raimunda Emilia da Conceicao Silva
Parnaiba/piaui
Sou professora do Fundamental I e nossa escola esta trabalhamfo um projeto onde cada turma tem um escritor como patrono. E escolhi Sergio Capparelli como patrono do 2 ano, pois adoro ensinar com suas poesias. Sao de facil compreensao e as criancas gostam muito.
20/05/2019
Agatha
Maria Edurda
Macuco-RJ
Eu amo os seus livros mais esse akii eu amei !!!
bjs da
Maria Eduarda
12/08/2011 09:48:37