Coleção L&PM E-books


AS 100 MELHORES HISTÓRIAS DA BÍBLIA - Carmen Seganfredo
A.S. Franchini

As histórias da Bíblia são referências culturais no mundo inteiro. A influência do livro sagrado é notória na sociedade atual, tornando necessário o conhecimento de seus episódios e principais personagens. Por ser longo e de difícil leitura, o texto acaba afastando os leitores. E é por isso que a L&PM Editores lança a obra As 100 melhores histórias da Bíblia.

Através de uma cuidadosa seleção realizada por Carmen Seganfredo e A.S. Franchini, este livro tornou-se possível, trazendo aos interessados a oportunidade de conhecer melhor os principais acontecimentos que marcaram a história judaico-cristã. Independente de religião ou credo, sua leitura é imprescindível para entender a nossa cultura, tão influenciada pelas histórias aqui contidas.

O livro parte da criação do mundo e passa por todos os principais eventos da vida de Jesus Cristo, de seu nascimento à ressurreição. A seleção conta com histórias do Antigo e do Novo Testamento, incluindo A arca de Noé, A torre de Babel e Os dez mandamentos, além de apresentar todos os personagens mais importantes da Bíblia, como Abraão, Davi e Sansão.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    AS 100 MELHORES HISTÓRIAS DA BÍBLIA

  • Catálogo:
    Coleção L&PM E-books
  • Gênero:
    Contos
    Religião
  • eISBN:
    978.85.254.2317-7
  • Formato:
    ePub

Vida & Obra

Carmen Seganfredo

Carmen Seganfredo nasceu em 1956. É bacharelada em Letras e tradutora. Vive entre Porto Alegre e Vigevano, na Itália. É autora de livros como As melhores histórias da mitologia egípcia, As 100 melhores histórias da Bíblia e Deuses, Heróis e Monstros, com A. S. Franchini.

A.S. Franchini

A.S. Franchini nasceu em 1964, é formado em direito e tradutor. Junto com Carmem Seganfredo escreveu os seguintes livros: Os irmãos Pitowkers (Sulina, 1999), As 100 melhores histórias da mitologia (L&PM, 2003), Em mares nunca navegados (Artes e Ofícios, 2003), As melhores histórias da mitologia nórdica (Artes e Ofícios, 2004), Deuses, heróis & monstros – as asas de Ícaro e outras histórias da mitologia para crianças (L&PM, 2005), As melhores histórias da mit...

Ler mais

Opinião do Leitor

Seja o primeiro a opinar sobre este livro

Você também pode gostar