Coleção L&PM Pocket


HONRA OU VENDETTA - Sílvio Lancellotti

HONRA OU VENDETTA

R$21,90

Honra ou Vendetta é um dos grandes lançamentos dos últimos anos no Brasil. Tratando de um tema de grande atualidade e escrito num ritmo alucinante, é um destes raros livros que, pela arte do grande escritor, prendem o leitor da primeira à última frase.

Palermo, Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo. Por essas quatro cidades trafegam Tony Castellamare e os seus homens, todos eles integrantes de um dos braços da Máfia, aquele auto-intitulado Velha Tradição – que batalha brutalmente contra a Nova e os seus traficantes de drogas. Nova Tradição? De onde provém a expressão? E quem é Tony Castellamare? Apenas um milionário playboy nascido no Brasil e instalado na Sicília? Um mero aventureiro? Ou um mafioso de fato?

O livro de Sílvio Lancellotti, mescla de fatos reais com ficção, principia no dia em que um atentado mata a mulher e os três filhos de Tony numa rua de Palermo. Impacto. Na sanguinária Guerra dos Tóxicos que assola a Itália, os Estados Unidos e o Brasil, um inédito assassinato de civis – ou seja, não-combatentes, inclusive crianças. Destruída a parte mais inocente e mais querida da Família, Tony meticulosamente planeja a sua vingança. Com o auxílio crucial de personagens misteriosos da Sicília, os seus protetores.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    HONRA OU VENDETTA

  • Catálogo:
    Coleção L&PM Pocket
  • Gênero:
    Literatura moderna brasileira
  • Referência:
    311
  • Cód.Barras:
    9788525412508
  • ISBN:
    978.85.254.1250-8
  • Páginas:
    755

Vida & Obra

Sílvio Lancellotti

Sílvio Lancellotti é jornalista, escritor, romancista e cozinheiro. Descendente de italianos, trabalhou em algumas das maiores redações jornalísticas do país, como as das revistas Playboy e Veja. É autor das seguintes obras: 100 receitas de carnes, 100 receitas de patisseria, 160 receitas de molhos e Honra ou vendetta, todos disponíveis na coleção L&PM Pocket.

Opinião do Leitor

Claudir Alves Pereira
Guarulhos/SP

O  livro é muito bom, consequência de muita pesquisa por parte do escritor, mas na novela  o Lauro Cesar Muniz demonstra desconhecimento sobre o tema Mafia,  

09/03/2011 13:47:43

Agatha

Nivaldo Mendes
Osasco - SP

O livro é excelente, li tanto o Honra ou Vendetta quanto a continuação Tony Castellamare jamais perdoa. Realmente é escrito num rítmo entorpecedor, agora que terminei de lê-los nem sei mais o que farei. Recomendo

05/01/2011

Você também pode gostar