Outros Formatos


POR QUE VOCÊ NÃO SE CASOU... AINDA

WHY YOU’RE NOT MARRIED... YET

Tracy McMillan

Tradução de Flávia Souto Maior

Adeus, solteirice!

“... hilário e irreverente.” - Elle

“Tracy (…) é rápida, esperta e, em última análise, (...) muito sábia. (...) ela parece a sua melhor amiga tendo uma conversa estilo ‘caia na real’ com você. Basicamente, quero dar este livro para cada uma das minhas amigas.” - Abby Gardner, Marie Claire

Baseado num artigo imensamente popular de Tracy McMillan – o mais lido da história do Huffington Post –, Por que você não se casou... ainda é um livro único e necessário na cabeceira de qualquer mulher que esteja solteira contra a própria vontade. Se você começou a se perguntar “por que tantas mulheres desinteressantes estão casadas e eu não”, “o que há de errado com os homens de hoje em dia” e “será que devo congelar óvulos”, você precisa ouvir o que Tracy tem a lhe dizer.

Em dez hilários capítulos, a autora delineia os grandes problemas que impedem mulheres modernas, bem-sucedidas e inteligentes de encontrar um bom parceiro. Como numa conversa com uma irmã mais velha ou com uma amiga sem papas na língua, Tracy aponta aquilo que você talvez não esteja conseguindo ver em si mesma: atitudes, comportamentos e crenças autossabotadores. Fazendo rir e chorar, ela vai ajudá-la a diagnosticar o que está atrapalhando sua vida amorosa, além de dar dicas de como tais comportamentos destrutivos podem começar a ser mudados. De mulher descolada para mulher descolada, este livro vai fazer você reavaliar seu papel feminino e sua ideia de casamento. E pode muito bem conduzi-la até o altar – não sem muitos risos no caminho.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    POR QUE VOCÊ NÃO SE CASOU... AINDA

  • Título Original:
    WHY YOU’RE NOT MARRIED... YET
  • Catálogo:
    Outros Formatos
  • Gênero:
    Comportamento
    Amor
  • Cód.Barras:
    9788525427342
  • ISBN:
    978-85-254-2734-2
  • Páginas:
    224
  • Edição:
    outubro de 2012

Vida & Obra

Tracy McMillan

Tracy McMillan é norte-americana, roteirista de televisão (da série Mad Men, entre outras) e escritora. É autora do livro de memórias I Love You and I'm Leaving You Anyway (2011). É mãe e (três) vezes divorciada.

Opinião do Leitor

Seja o primeiro a opinar sobre este livro

Você também pode gostar